PABX: (11) 3859-2626
contato@designsp.com.br

Portas de Vidro

Portas de vidros

Portas de Vidro

As portas sempre foram objetos essenciais para nossas vidas em matéria de segurança e em todas as épocas foram utilizadas para proteger patrimônios. Com a criação de castelos, fortes ou fortalezas para estabelecer proteção aos feudos ou cidades, as portas ganharam papel fundamental para este objetivo.

Antes, as portas eram apenas instaladas como portão principal ou Porta de Armas, de grande altura e proporção, e a chamada Porta da Traição, esta considerada menor. A última era posicionada em situação oposta as portas principais e afastada dos olhares forasteiros de qualquer situação de guerra.

Hoje, a fabricação mais popular de uma porta comum se deve a madeira, em especial, a compensada. Com o frenético crescimento do mercado e novas formas de fabricações e o estudo de outros materiais para garantirem a funcionalidade da porta, a duração do produto e auxiliar como objeto de decoração, hoje as portas podem ser produzidas de materiais diversos como o alumínio, o aço, o ferro, o plástico PVC e o vidro.

Com o tempo, as grandes construções arquitetônicas e as residências foram ganhando divisões aos ambientes. Sendo assim, a garantia não estava voltada apenas à segurança, mas também à privacidade a todos os residentes.

As tradicionais portas de vidro podem ser aplicadas nas fachadas de lojas ou prédios comerciais como uma opção de inovar na decoração de interiores. As portas de vidro surgiram em cores e designers mais arrojados como portas de banheiro, lavabo e cozinha.

Para os clientes que preferem modernidade e aconchego em seu ambiente, a New Design oferece portas de vidro com detalhes e cores. A porta de vidro apenas irá modificar o ambiente enquanto transparência, permitindo também a entrada da luminosidade em seu interior.

A porta de vidro é composta pelos seguintes elementos:

  • A folha: trata-se de uma chapa lisa de vidro responsável pela vedação da parede.
  • Batente ou Marco: apresentam perfis retangulares do vidro que está preso junto à abertura na parede e permite a fixação da folha.
  • Guarnição: responsável por esconder o rejunte entre a parede de alvenaria e a madeira do batente.

Com os vidros apropriados e com as cores de sua preferencia, apresentamos os tipos de portas de vidro mais comercializadas do mercado e que a New Design pode lhe proporcionar:

  • Porta de uma folha;
  • Porta de correr;
  • Porta-balcão;
  • Porta-deslizante;
  • Porta de barro.

Nunca se imaginava que portas de madeira poderiam ser substituídas por portas de vidro e estabelecer mais graciosidade e sensação de amplitude aos ambientes. Delimitá-los por portas de vidro parece exprimir conforto aliado a segurança.

A porta de vidro traz a graça e a leveza às combinações de objetos na transação de um ambiente para outro. Os vidros mais recomendados são os temperados que garantem a segurança a todos.

As tonalidades e os trabalhos que podem ser realizados na porta de vidro são inúmeros e permitem uma aparência de extremo bom gosto e sofisticação.

Conheça outros serviços prestados pela empresa: pele de vidro, tampo de vidro para mesa, vidro anti reflexo, vidro craquelado, vidro fumê.


Saiba mais sobre Portas de Vidro

Ligue para (11) 3859-2626 ou entre em contato por email.
Todos os campos abaixo são obrigatórios.




Produtos relacionados a :

Tags desta página: Portas de Vidro, Vidros insulado, Envidraçamento de lojas, Vidro laminado fumê, Envidraçamento de sacada, Vidro com Bisotê 45, Estrutural Glazing, Fornecimento e Colocação espelhos, Pele de vidro, Vidro serigrafado, Vidro Laminado, Beneficiamento de Vidros, Tampo de vidro para mesa, , Portas de Vidro.
O texto acima "Portas de Vidro" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.